quinta-feira, 3 de maio de 2012


O AMOR QUE EU QUERO......

Sei que amor não se escolhe.Nem como nem onde acontece.Mas não falo por quem eu me apaixonaria.Falo de sentimento.
O amor que eu que eu quero,é aquele que me surprienda apenas por existir,que me pegue de uma forma que eu não tenha tempo de pensar,que definitivemente não me deixe pensar,mas que seja o dono dos meus pensamentos.
O amor que eu quero é aquele que me traga problemas,que seja real e que tambem permita que eu seja real para ele.Nada de sonhos,não quero que ele seja um sonho,quero que sonhar com ele não seja preciso.
O amor que eu quero é o que me prende com a sua liberdade.Que me permita ser livre,para ama-lo do meu jeito,sem ordens,nem regras bobas de como devem ser as coisas,que veja amor no pior dos meus atos e que não me chateie com datas e compromissos que eu não lembre,que se importe quando eu choro,mesmo que não seja por sua causa,que me socorra sem eu pedir,e que me peça ajuda mesmo sem precisar.
O amor que eu quero é aquele que não me controla,mas me observa apenas,que me ama pelo que eu sou e não pelo que ele pense que eu sou ou pelo que eu possa me tornar.Quero um amor que não tente me mudar,e nem impulsione a isso,que me deixe ser eu mesma nas minhas piores fraquezas,nos meus piores momentos.
O amor que eu quero é aquele que não se magoa por qualquer coisa,por um momento meu,que me queria pela metade e nem me diga o que fazer apenas que me entenda e me aceite por  inteira,sem ressentimentos e que não me abandone quando eu mais precise com a desculpa que é para meu bem.
O amor que eu quero tem que me amar.Mas que eu tambem o ame e muito.
Quero alguem que me desafie,que me crie duvidas na cabeça,que me cuide quando eu estiver doente,que me conheça o suficiente para saber quando o amor começa e quando termina,que acredite em um amor real e não em uma ilusão.
Não quero um amor pra sempre,um ´´felizes pra sempre´´
Quero um ´´eterno  em quanto dure´´
Que seja criança comigo,que se permita brincar,dançar,sorrir,que ria das minhas trapalhadas e que me faça sorrir mesmo sem querer,que não forçe nada.
Que saiba admirar o simples,que me permita ser simples,um amor simples,gestos simples,beijos simples,mãos dadas,um por do sol,uma flor,um sorriso,uma abraço,um secar de lagrimas,um ´´eu te apoio´´,um ´´eu te respeito´´,um ,eu te entendo´´,um ´´eu não concordo´´,um ´´eu preciso pensar´´.
Quero alguem inteiro não pra mim e sim pra si mesmo,que saiba seus defeitos,seus problemas seu passado e que não necessariamente precise me contar,mas que me inclua nele como uma nova pagina.
Que queira as vezes ficar sozinho,e que respeite meu silencio sem achar que eu estou tentando me afastar.
Que não me faça me sentir mais uma e sim a unica naquele momento.Que não tenha vergonha de achar outras mulheres bonitas na minha frente,que não seja o que não é,e que saiba que os direitos são iguais em qualquer relação.
Não peço lealdade e sim respeito,não peço dinheiro e sim coração aberto,não peço provas de amor,pois palavras são apenas palavras e as vezes declarações não valem nada.
Que por mim sinta odio,amor,ciumes,amizade,carinho,tristeza,mas que pelo amor de Deus que sinta todos esses sentimentos.Que sinta alguma coisa.
Que esteja disposto a entrar e aberto a sair quando o momento chegar.
Afinal de contas o que eu peço não é muita coisa,é tudo aquilo que você julga desnecessario em um relacionamento,tudo o que acha sem importancia,sem grande valor,quero apenas alguem que se entregue,e que me tenha assim como um livro que você já leu mas que sempre carrega com vc,e que pode le-lo muitas vezes sem enjoar.
O amor que eu quero é mais real do que você imagina.
Eu troco o príncipe encantado pelo lobo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário